
O que é uma válvula de escape? Creio que cada um tem uma definição individual pra isso. Qual é o sentido de acordar e viver o mesmo dia? Não poderíamos ser poupados disso? Acho que não. Deve ter uma explicação, não é? Mas nunca saberemos...
Por isso existem as tais válvulas de escape...a procuramos quando já não dar mais pra aguentar certas situações, a mesmice cotidiana. Ela pode vir na forma de um livro, uma música, uma revista, um filme, enfim, algo que te dê uma fuga da realidade, algo que te deixe feliz, e que te faça acreditar que o amanhã vai ser diferente.
Estive pensando...será que tudo que a gente espera do futuro realmente virá? Acabamos nos apegando, de que no futuro isso, no futuro aquilo, no futuro será tudo melhor. Será mesmo?
Sim, sei, depende de nós. Mas nem tudo. Certas coisas acontecem sem a gente buscar, sem a gente pedir. É como um vendaval...chega, destrói tudo e vai embora. E nem sempre estamos prontos, aliás, nunca estamos. O ser humano é um bicho frágil. O mais frágil de todos...você pode pensar que não, pois a inteligência foi lhe dada, mas a verdade é que desde que nascemos somos dependentes. E de alguma forma quando crescemos também...podemos falar que não, mas mesmo que não expressemos um pedido, nós acabamos dando algum sinal de rendição. Mas, indiferente a isso, cresça, seja independente, e expresse aquilo que quer. Não espere que as pessoas adivinhem. Não viva pelos outros, viva por você. E não se esqueça das válvulas de escape...elas são as pinceladas coloridas na nossa tela branca. by: Thamy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário